Três canais do Youtube para aprender tudo sobre educação financeira

​​


Que a internet e o Youtube podem servir como ferramentas poderosas de aprendizagem, ninguém duvida. E com o crescimento do número de canais no Youtube, surgiram alguns que podem ser muito interessantes para quem procura, por exemplo, poupar para comprar sua casa própria ou realizar melhorias na que já possui. Listamos abaixo três youtubers que fornecem boas dicas sobre finanças em seus canais:


Me Poupe!

Comandando por Nathalia Arcuri, o canal apresenta, de maneira bem humorada, dicas de como controlar melhor os gastos pessoais. Além disso, de forma didática e simples, ela explica, variados temas do mundo das finanças que podem parecer complicados à primeira vista.


Vídeo 01


Finanças Femininas

O Finanças Femininas, como o próprio nome já diz, é mais voltado para as mulheres que querem aprender a lidar melhor com seu dinheiro. A youtuber Carolina Sandler trata não só de questões relacionadas a despesas e receitas, mas também sobre o potencial de empoderamento das mulheres através de uma melhor relação com suas finanças.


Vídeo 02


Você MAIS Rico

Esse canal ensina, entre outros assuntos, a como se portar diante de investimentos, gerenciar o próprio dinheiro e economizar na hora das despesas. Através de vídeos didáticos, e em sua maioria de curta duração, Bruno Perini ensina como perseguir e atingir objetivos financeiros.


Vídeo 03


Agora é só apertar o play e aproveitar o que a internet pode ter de melhor: conhecimento a um clique!



Posts Em Destaque
Posts Recentes