Três livros que ensinam a cuidar melhor das finanças


Que tal unir o útil ao agradável e investir em leituras que podem auxiliá-lo na sua vida financeira? Confira a seguir três livros que devem estar na cabeceira de quem deseja ter as finanças equilibradas.

1) Pai Rico Pai Pobre

Nesse best-seller, o autor Robert Kiyosaki utiliza sua experiência pessoal para transmitir conhecimentos. Apesar de ter sido lançado em 1997, o livro se mantém atual e é uma leitura obrigatória para aqueles que desejam criar um patrimônio sólido. Kiyosaki ainda apresenta ferramentas para colocar em prática seus ensinamentos.

2) Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Com mais de um milhão de cópias vendidas, o livro de Gustavo Cerbasi é leitura recomendada para casais de qualquer idade. Dotada de linguagem simples e agradável, a obra ensina a identificar o perfil financeiro dos membros do casal e a planejar as finanças na vida a dois.

3) Dinheiro é um Santo Remédio

Os autores Conrado Navarro e André Massaro explicam, por meio de uma linguagem simples e direta, a importância de cuidarmos bem de nossa saúde financeira. O livro ensina que através do cuidado diário com os gastos podemos obter finanças equilibradas. Quem adquire a obra ainda ganha uma planilha online para o controle das despesas.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

(51) 3476-1403 | (51) 99314-4853

Rua Domingos Martins, 121 Sala 01 - CEP 92010-170 - Canoas - RS

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle